Pages

Subscribe:

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

NÃO DEU PAULISTA TENTOU MAIS BARBOSA FOI TRANQUILA E DISPUTARÁ A FINAL DA COPA RONDON 2011

Um time nervoso, que tentava mais não conseguia empurrar a bola para redes do Barbosa, este foi o Paulista na tarde deste domingo dia 21 de Agosto uma data que deve ser apagada da história do futebol Guaiçarense.
O técnico Henrique até que tentou de varias maneiras fazer com que a equipe reagisse e achasse o caminho do gol, mas... a tarde era do veterano goleiro do Barbosa que fazia defesas incríveis garantindo assim a passagem de sua equipe para a final. Dadinho diretor do Barbosa juntamente com seu treinador conseguiu manter a calma da equipe Barbosense e compactamente garantindo a anulação das jogadas Guaiçarenses, André e João Pedro não encontravam espaços pra concluir suas jogadas, com isso o nervosismo começou a tomar conta dos meninos do técnico Henrique.
Aos 17 minutos do segundo tempo, silencio na torcida do Paulista e começava a festa da torcida do Barbosa, quando o meia direita do Barbosa arriscou a uns cinco metros da área grande e o goleiro Tuca infelizmente tentou encaixar deixando a bola escapulir para os fundos das redes, aos 35 apos cobrança de falta levantada na área do Barbosa Goja empatou,e nos acréscimos apos o goleiro Tuca ter abandonado o seu gol para tentar o cabeceio em um escanteio na área adversária num rápido contra ataque o time de Barbosa matou o jogo, conquistando assim a vaga para a final da Copa Rondon 2011.
FATO LAMENTÁVEL : mais uma vez, vândalos que se dizem torcedores foram ao estádio para denegrir a imagem da cidade e infelizmente alguns dos jogadores vieram a se misturar com eles tentando agredir atletas e dirigentes do Barbosa, um fato que não deveria ter acontecido, uma vergonha, falta de educação e de respeito com cidadãos trabalhadores que fazem do futebol uma maneira para levar lazer e entretenimento a expectadores que querem ocupar o seu domingo assistindo um bom jogo ao lado de amigos e fazendo novas amizades com pessoas de cidades vizinhas e não se comportando como indígenas de séculos passados.
Eu como bom esportista e colunista deste blog quero parabenizar a equipe de Barbosa pela conquista da vaga (Maisena Guaiçara).

Nenhum comentário:

Postar um comentário